quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Inicia hoje o VIII Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade


DIREITOS DAS CRIANÇAS EM OBRAS LITERÁRIAS: UM ESTUDO EM ACERVOS

Cristina Maria Rosa

Após me inscrever no VIII Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade, IV Seminário Internacional Corpo, Gênero e Sexualidade e IV Luso-Brasileiro Educação em Sexualidade, Gênero, Saúde e Sustentabilidade, recebi, da equipe organizadora, a segunte carta:


AVALIAÇÃO DO TRABALHO

Prezado(a) CRISTINA MARIA ROSA, informamos que seu trabalho intitulado "DIREITOS DAS CRIANÇAS EM OBRAS LITERÁRIAS: UM ESTUDO EM ACERVOS", foi avaliado e considerado "Aceito" pela comissão científica do VIII Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade, IV Seminário Internacional Corpo, Gênero e Sexualidade e IV Luso-Brasileiro Educação em Sexualidade, Gênero, Saúde e Sustentabilidade. Caso a comissão tenha deixado algum comentário, ele encontra-se abaixo: "O tema é relevante para o campo da educação, em especial para o campo das infâncias., com objetivos e metodologia bem definidos e bibliografia pertinente e atual. Texto bem escrito, articulando conceitos e dando a conhecer os acervos literários de importantes instituições de formação docente." Modalidade: Comunicação Oral (CO) Área: ET 02 - A Produção de Pesquisas sobre Infâncias, Gênero e Sexualidade na Educação Título: DIREITOS DAS CRIANÇAS EM OBRAS LITERÁRIAS: UM ESTUDO EM ACERVOS Autores: CRISTINA MARIA ROSA. Atenciosamente, Comissão Científica do VIII Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade, IV Seminário Internacional Corpo, Gênero e Sexualidade e IV Luso-Brasileiro Educação em Sexualidade, Gênero, Saúde e Sustentabilidade.


Evento

Inicia hoje e se estende até sexta, dia 16 de setembro de 2022, o VIII Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade, IV Seminário Internacional Corpo, Gênero e Sexualidade e IV Luso-Brasileiro Educação em Sexualidade, Gênero, Saúde e Sustentabilidade.

Para saber tuod sobre o prgrama, as palestras e demais atividdes, clique em: https://www.seminariointernacionalcgs.com.br/evento-online/index.php#programacao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário